Nossos Serviços 

• Compra e Venda

• Locação

• Administração de Imóveis

• Avaliações

Para alugar um imóvel é necessário:

Preencher a ficha cadastral retirada na imobiliária - pode ser enviada por e-mail 

Locatário: 

- Possuir renda comprovada de 3 vezes o valor do aluguel, podendo ser: Carteira de trabalho com contra cheque ou  bloco de produtor. A renda do inquilino pode ser familiar! Outros tipos de comprovantes de renda serão analisados!

- Cópia + original da CI e  CPF do inquilino ou cópias autenticadas.


Garantias: Trabalhamos com 4 modalidades de garantia. Você precisa escolher somente 1 das opções:



FIADOR: De qualquer cidade do RS que possua 1 (um) bem imóvel no RS, NÃO em Condomínio e quitado com renda comprovada de 3 vezes o valor do aluguel

 O que trazer:

-Comprovante de renda: Carteira de trabalho com contra cheque ou  bloco de produtor. Outros tipos de comprovantes de renda serão analisados!

-Matrícula original e atualizada do imóvel.

-Cópia + original da CI e CPF do fiador  e cônjuge do fiador, ou cópias autenticadas.

-Certidão atualizada de estado civil, original ou cópia autenticada.

 

SEGURO FIANÇA (Porto Seguro): Em média dois alugueis por ano. Pode ser pago a vista ou parcelado em 11 vezes junto com o aluguel. O valor investido não é devolvido no final da locação. É feito na imobiliária!


TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO (Sul América): Em média 10 vezes o valor do aluguel. O valor é investido no inicio do contrato e resgatado no final da locação. É feito na imobiliária!

 

CARTAS FIANÇAS: Do Exército, Brigada Militar, bombeiros, entre outras. Depende de análise do jurídico da Imobiliária.

 

IMPORTANTE

Podem ser dispensados ou solicitados documentos adicionais conforme o caso.A imobiliária se reserva o direito de recusar o cadastro do pretendente à locação sem necessidade de justificar os motivos.As Chaves dos imóveis somente serão entregues após todos os documentos entregues na Imobiliária, contrato e vistoria assinados e reconhecidos em Cartório.

Trabalhamos com 20% de desconto para pagamento até o dia 05 de cada mês. Os Imóveis, no site, já estão com valores líquidos para pagamento até o dia 05.

Alguns imóveis podem eventualmente já terem sido locados ou valores alterados. Consulte!